terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Mas eu não peço nada mais do que aquilo que mereço ,posso ainda não ter nada, mas ter nada é um começo."
 
 

No meu imaginário é possível tocar o impalpável , a mente existe pra ser usada, pra alcançar aquilo que a realidade não consegue atingir, se a rotina me prende, a imaginação me liberta ! Não consigo viver apenas do óbvio,  é a busca por algo novo que me movimenta , que me transporta,  que me transforma, que me inspira ! Tocar o improvável me faz menos previsível!
 
 

segunda-feira, 24 de setembro de 2012



 Apetece escrever, mais do que fazer qualquer outra coisa ,escrever só por escrever, escrever porque preciso, porque me moem os sentimentos, porque me assalta esta vontade de deitar tudo cá para fora , porque há coisas que não podem ser ditas de outra forma quando se ama, quando se odeia, quando o coração é maior que a própria alma, as lágrimas inundaram o meu ser num tempo , agora  ja se foram  , sairam ! E agora o meu sorriso é tão grande que não cabe no corpo,  a vontade de rir ensurdece o mundo. Por isso escrevo, torno-me mais leve, e tornando-me mais leve, assim perdura... até  novo alvoroço (...)
 
 

domingo, 29 de julho de 2012


foi em ver-te (...)

Já nem sabes quem eu sou, já não sabes o quanto mudei , já não conheces o meu cheiro, os meus passos, a minha presença, já não ouves a minha voz, a minha música, as minhas conversas , ja não sabes nada de mim ! Não nego que as saudades não estão presentes, não nego que ainda me és familiar e não nego que ainda sinto a tua falta, mas tu estás sempre a negá-lo, simplesmente já nem te recordas. Tantas vezes que cai na tentação de falar apenas só e só mais uma vez sobre ti, de fazer uma despedida que durasse para sempre ! Torna-se difícil não te comparar com mais ninguém, torna-se difícil não ouvir falar mais de ti, torna-se difícil dizer que és passado, porém continua a ser tão fácil reconhecer o quanto especial ainda és para mim. Não foste um começo nem um fim, mas foste o inicio ! Só tu sabias como me marcar para sempre, como fazer para tardiamente te recordar , e aqui estou eu a faze-lo , agora, já não te peço um momento neste tempo, já não peço que este passado volte, já aprendi a vivê-lo de maneira diferente, já aprendi a ser assim ! Aquele "assim" que tem solidão, que tem altos e baixos, e baixos e altos como toda a gente !Mas tu influencias quando olho, influencias quando toco, influências quando novamente tento amar!! Comparo tantas vezes contigo, o teu olhar quente, a tua voz doce , comparo o nosso " amor " ! Já não estás presente, quer dizer, estás , mas escondido ,já não digo que te anseio ver e já não digo que te olho. Talvez tantos seres me invejem, me invejem por ter esta oportunidade, alguém que me dê valor e me ame, mas eu não em invejo, sabes? Apenas me invejo dos tempos que passei contigo, invejo-me do que podia ter feito por ti, invejo-me de te ter sentido e de não te sentir mais ! Eu sei que mais tarde ou mais cedo tudo se constrói , mas se eu ainda não estiver preparada para o construir? Tu és passado, mas és tão presente , rezo para que não sejas futuro! Irás ser futuro no meu coração, num canto especial das recordações, pois é impossivel esquecer um amor destes ! Não consigo parar de escrever no singular, mas por agora .... também não quero escrever no plural !


sábado, 21 de julho de 2012

À quanto tempo gostava que o verão nunca tivesse fim, que a música nunca parasse. Oh, gostava que o vento levasse todos aqueles que me fizeram cair, que a fita-cola remendasse todas as páginas que rasgaram em meu nome. Se fosse possível que a imortalidade fosse comprovada, que os ídolos nunca deixassem de existir, que o sofrimento fosse a preto e branco e a alegria a cores. Sim, gostava que um magro amor passasse a um grande e terno amor, e que nunca deixássemos que ter alguém a nosso lado. Gostava que o meu coração fosse azul, os meus olhos amarelos, o céu verde e o mar magenta ,se ainda desse, queria que os anjos ganhassem vida, que voassem e sobrevoassem por cima de cada um de nós! Gostava que as pessoas fossem debaixo de um amor interno e puro e que não fossem atrás de uma dolorosa e ofegante guerra ! Gostava de viver noutro mundo, talvez num mundo que não existe, mas que tem o nome de paraíso ! (:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sabes aquele medo que tens de te apegar as pessoas? Sabes aquele medo que tens de te desiludir novamente? Sabes aquele medo de arriscar? Sabes aquele medo de voltar a sofrer? Pois bem, podes até não saber mas eu sei! E porquê tantos medos? simples , criei ilusões na minha cabeça, idealizei certa pessoa ( ele )de uma forma quase perfeita e nunca esperei vir-me a desiludir com ela! Pensei que seria a pessoa que iria levar comigo pela estrada da vida até que o meu trajecto acabasse, pensei que seria essa pessoa que sempre que precisasse estaria lá para me dar a mão quando caísse, que me apoiaria, que nunca me iria desiludir, aquela pessoa que dissia que eu nunca estaria sozinha !Enganei-me redondamente,essa , fora a pessoa que mais me magoou e desiludiu como ninguém ,várias vezes fiz de conta que não me tinha magoado,para dar tudo certo e dissia que ele tinha sempre razão ! com medo de a perder e na esperança traiçoeira que foi apenas um deslize sem intenção . Voltei a enganar-me, voltei a magoar-me. MUDEI!. Estipulei todos os meus limites e disse chega. Sim, essa pessoa era tudo em mim , e eu supostamente pelo que ele dissia fui alguem importante para ele ! Mas logo me apercebi que não era assim como ele dissia , dicidi então desistir quando me apercebi que o lugar que tinha era um lugar rasco, facilmente substituível por outra pessoa . E aí aprendi que não vale a pena criarmos demasiadas expectativas. No fim, o que iremos colher serão sempre decepções.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não tenho sentido tanta necessidade de escrever, porque no fundo uso a escrita como um recurso a desanuviar a minha tristeza, e felizmente, encontro-me num estado perfeitamente normal ,é estranho dizer isto, há algum tempo que não o dizia, muito menos sentia, e é uma boa sensação poder dizer que finalmente estou bem ! seria estúpido dizer que estou óptima, que nunca estive melhor, porque iria estar a mentir , a mágoa não desaparece de um momento para o outro, muito menos a saudade... e eu continuo a senti-la. a saudade continua a bater junto com o meu coração, continua presente em cada palavra que digo, continua a dormir comigo ! começo a habituar-me à presença "dela" nos meus dias, começo a gostar do que ela me traz... o passado que um dia fora presente, um mero sorriso numa foto, que fora tudo para mim! é, as lembranças, essas sim, eu sei que vão ficar sempre comigo lembrando-me apenas do bom, deixando o mau para trás. parece fácil, ao escrever, vendo bem , sinto os meus sorrisos mais abertos, mais livres, sinto-me menos presa ao passado, e começo a gostar do que o futuro me reserva, espero continuar assim, muuuuuuito e muuuuuuuuuuuuuuuito tempo, continuar um passáro viajante num céu azul sem qualquer destino,apenas voar.

sábado, 16 de junho de 2012

Guardo para mim o cheiro, dos momentos em que amei ,foram dias meio incertos, foram frases que gritei ! Entreguei os meus sentidos, sem ter medo de os perder,sei que para mim um gesto é muito mais do que um saber, guardo para mim o gosto, de um olhar com emoção,  foi aquele ultimo encontro ,  que me fez guardar um não. !Já não controlo o que faço, já não sei onde pisei,  é aqui que estou agora, já não sei onde fiquei nem tão certo para onde vou , mas nem o quero saber  , tu levas-te-me tudo de mim , o meu melhor , e já sei a revolta, o meu jeito de ser sei bem que para mim é vida que me faz enlouquecer. E as palavras soltas, que digo sem saber, sei bem que para ti são elas, por isso tu foste embora , e eu vou indo (...)


 apenas recordo-te !

Toquei a tua pele macia, como brisa que passa e arrepia , naveguei o teu corpo de norte a sul, mergulhei nos teus olhos qual mar azul , foste tu que me possuíste, tomaste conta deste corpo, outrora triste , quiseste ver por dentro eu deixei, ensinaste-me o amor, e eu amei, subi ao céu, sonhei e descobri que eu queria ser apenas tua, voar ao teu lado no céu e descobrir o prazer de ser tua ! bebi dos teus lábios ao luar, chorei ao sentir o teu beijar, notei o teu perfume e senti-me a morrer(...) escalei montanhas para te alcançar mas em mim descobri o escuro só por te amar, aquela dor que hoje ainda aperta, alcancei a luz quando te vi, nasci de novo, acordei, renasci e hoje estou a ir sozinha ! ainda me lembro do que senti quando te beijei pela primeira vez, e lembro-me do último beijo. coisa que nunca vou esquecer, isso te prometo , recordo apenas isto com um sentimento a desfalecer e uma desilusão de nunca mais voltar atrás !


segunda-feira, 28 de maio de 2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A dor que alguém me deixou ainda está a sangrar ,e tu vens pedirme amor mas como estou ainda não posso dar ,se não entendes porquê, vou te dizer o que vai dentro de mim ,Eu tenho medo de voltar a sofrer, ficar outra vez sozinha com vontade de morrer,por isso mesmo eu não me entrego mesmo gostando do teu jeito de homem , mas o medo de voltar a ficar com o coração partido como há pouco tempo atrás ,por isso mesmo eu não me entrego,talvez um dia mas por agora não dá , tenho medo de amar $:A mágua que alguém me fez mora no meu coração , tu pedes mais que um talvez quando eu só sei dizer apenas que não (...)


Um fato: Mulher quando está sofrendo só pensa em sair linda e deslumbrante, homem quando ta sofrento quer pegar a primeira vadia que passar (:


Eu sofri demais por te perder , mas estou renascendo , com o tempo , afogando as magoas, por um lado eu estou a sobreviver , mas ficou metade dessa ferida, pois meu peito ainda pensa em ti ,e derrama lagrimas sem fim ,e tem sido assim a minha vida , desde a tua despedida, meu coração , não te consegue esquecer ,ainda chora por ti , já tentei , mas ele não quer viver , só morrer depois de tu não estares aqui ,mas não ha nada a fazer ,só o meu corpo vive, meu coração morreu , eu sofri demais por não te ter , mas sequei a dor da tua ausência ,só que há uma parte do meu ser que eu não sou capaz de convencer a viver sem a tua presença e em ti ainda pensa .


sexta-feira, 11 de maio de 2012

As vezes achamos que tudo na vida é para sempre e deixamos de viver intensamente cada momento de nossa vida (...)


Talvez por eu ser tão intensa as coisas em minha vida acabem rápido demais.


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Talvez tinha mesmo que ser deisitr , nunca pensei , eu havia de o dizer com saudade e a chorar e a sofrer mas acho melhor que um sorriso alivia a dor, nunca tive este pronuncio no meu coração mas fui apenas um caso do momento pensei ate que não fosse quem tu ias esquecer logo mas acabei de o saber e foste tu o próprio a dizer , sim masi vale desistir se eu para ti não era nada, não sou a pessoa que tu amavas , mas infelizmente só eu é que não queria ver , só eu é que andava iludida a lutar e dar tudo por isso custa sempre mais ir embora, estava mesmo longe de pensar que tais palavras fossem sair de mim mas acabei mesmo de saber que te perdi para sempre e o que me resta é seguir , e dificil de entender que não te verei mais nem sequer uma palavra trocada será dita , agora vou fechar apenas os meus olhos e pesnar que fico bem nesta solidão , espero o amanha e sei que o sol voltará a brilhar , apenas irei guardar tudo para um dia lembrar , as tuas fotografias que me perdia noites e noites nelas os presentes que serão rompidos e depois irei guardar só para recordar o que vive " num tempo" , deixo-me apenas levar pelo coração e daqui a diante o que tiver de vir virá , e que tiver de acontecer acontece.


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Espero que tenhas a certeza que eu não vão andar mais a correr atrás de ti , não me vou importar mais contigo , nem sequer querer saber com quem andas , nem ligar , que tenhas uma pequena (grande noção ) que tudo aquele valor e importancia que tinha por ti se foi , morreu . que aquela esperança aquele amor que era capaz de tudo , se ta a desfalecer aos poucos , talvez seja o arrependimento por tudo que fiz sem tu não ligares nenhum . e se me perguntarem por ti irei sorrir , pois enquanto durou foi a mulher mais feliz deste pequeno mundo , as minhas lágrimas secaram não consigo chorar , esta magoa me afetou aos poucos e poucos e talvez o meu sorriso se ponha á frente de cada tristeza que tu próprio me fizes-te pela pessoa que te tornas-te em dias . A mulher que um dia chamas-te de criança um dia ainda vais ter saudades dela , mas conhecendo-te o teu orgulho nunca te irá deixar dize-lo nem voltar atras , eu sei que o que eu sofri um dia irás sofrer tambem igual ao pior , mas sei que será sempre calado , talvez um "muito" que tinha de ti dentro de mim se esta indo nas asas de outro vento . Não irei negar a ninguem o sentimento que tive , e que foste o maior amor da minha vida , e só aprendemos mesmo quando se sofre algo assim tão forte , sei o que fui ontem contigo , quero ser muito mais amanhã sem ti , para tu veres que a minha vida continua e que nunca irei precisar jamais do teu carinho ou uma a palavra tua ! fui.


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Não se cresce como mulher sem ao menos ter conhecido um mulherengo nesta vida !


Esconder a dor não significa que a ferida cicatrizou !


Somente o tempo diz, que confiança é vidro, que ganância é pedra, que desprezo é arrependimento, que ilusão é tombo, que mentira é espelho.

terça-feira, 1 de maio de 2012

É preciso saber viver o amor, esquecer mágoas e matar inseguranças e acreditar que vale a pena amar alguém, que vale a pena partilhar o nosso amor, mesmo que quem o recebe não saiba abrir as mãos para o agarrar (...)

domingo, 29 de abril de 2012

" As pessoas não morrem , apenas partem antes de nós , um até SEMPRE padrinho ! ;c ♥ "
you  never gone be alone ... " disse a pessoa que me deixou  e que nem se preocupa .


Agora que tu me deixas-te que pouco me ligas , e as nossas conversas da tua parte não eram a mesma coisa , que a tua preocupação comigo se foi , e então os eu pergunto-te os planos que tinhas para nós dois ? acabas-te por desistir deles ? quando dei por ti começas-te a ser totalmente diferente, onde esta o rapaz que conheci á cerca de meses atrás aquele rapaz querido , simpático e sempre disposto para tudo? onde tu andas? decidis-te ir escolher nova vida novo rumo foi ? por mais que eu faça por mais tente será inutel para ti vais achar que estou sempre a mesma pessoa, que cometo sempre os mesmo erros , que não mudo , e se acreditasses em mim e visses que ja não estou a mesma ? lembra-te de tudo aquilo que fui para ti desde o primeiro dia ,só tua , lembra-te daquilo que faziamos juntos , lembra-te daquilo que fiz , não te lembres só dos dias maus que passamos , lembra-te do meu sorriso quando estava contigo , lembra-te do amor que tenho por ti que não é só palavras que digo é um sentimento ! lembra-te de mim protege e guarda o que eu te dei, que eu lembro-me sempre de ti e dou-te o melhor que sou , mas lembra-te de mim de vez enquando nem que seja só por lembrar mas lembra-te e aí verás qeum fui e o que sou. Eu sei de cor cada detalhe teu como se fosse meu , conheço cada promenor do teu corpo como se ainda fosse só meu , hoje apenas este tempo da tua ausencia sem ti doi muito , sem saber nada de ti continuo luntando , este tempo parece que me arranca de mim do meu jeito de ser parece que da tua parte tudo ja se foi (...) mesmo que a tua vida mude o teu sentido , e o mundo nós separe eu vou estar aqui a lutar ate realmente ter-te comigo , o tempo ate possa parecer estar perdido mas a minha esperança continua de pé e eu espero por ti hoje aqui mais do que amanhã , hoje tudo me faz acreditar que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de nada nem sequer da distância , mesmo que tu te vás eu estarei aqui sempre preocupando-me a a dar-te o melhor de mim , do meu jeito de ser .

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sonhando que a tua ausência seja só uma etapa .
O meu esforço será sempre inútil porque, por mais que faça, acabarás por me escorrer por entre os dedos (...) !


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ando eu aqui lutando por dias melhores, por sorrisos sinceros , por palavras com carinho , por frases com sentidos , pelo um amor intenso e seguro, pelo um beijo ou ate um aperto de mão , vou fazendo o possivel e o impossivel sem receber nada em troca nem um carinho , fazendo tudo que se pode fazer, sendo sempre magoada , fazendo-me de despersebida tento levar sempre tudo numa boa, mas chega a uma altura que o meu coração para, que a minha cabeça cansa, e saindo sempre triste é como se cada estrla que brilha dentro de mim se apaga a cada dia, não me des razões para desfalecer , dá-me razões para lutar ainda mais , sem receber um carinho, um pouco do teu amor, um sorriso teu , uma palavra ou gesto, sabes eu continua a fazer tudo e mais alguma coisa por ti , continuo-me a preocupar como ninguem se importa e tu ao contrario nada, dou-te o melhor de mim e mesmo assim não aceitas, penso agora dar-te espaço na tua vida se é que o precisas, deixo-te fazer as tuas escolhas, deixo que conjugues outro verbo amar se o pretenderes, vou deixar que sintas a minha falta se é que a vais sentir, vou deixar que comeces a ver e me dês um pouco de valor pelo que fiz e faço por ti, sabes chega a uma hora as lágrimas são imensas que a rotina é sempre a mesma e o esforço do teu lado em voltar não é nenhum , as palavras magoam-me , á coisa que tocam em mim , e não são tão forte como o pareço , nem sempre saiu á rua com um sorriso meu , tendo sempre vontade de lutar mas há coisas que nem consigo perceber talvez isso cheja para me deitar abaixo,, vou-me indo não tenho muito a dizer, não penses só no mal , pensa que deste lado ta uma pessoa que independemente de tudo e de todos só queria estar bem contigo e ver-te sorriso ao seu lado, pensa em tudo que ela te fez , que poucas te vão fazer (...) ate breve.
beijinhos dos nossos *


terça-feira, 17 de abril de 2012

Faz o teu próprio “Alta Definição “da SIC.
Respondes a tudo o que o Daniel te perguntar?

Nome? Liliana Raquel leite Guedes *

Idade? idade de ter juizo (:
É fácil gostar de ti? depende , normalmente não .

Gostas de?  gosto de confiança, gosto de sorrisos, gosto de crianças, gosto de música,gosto de cantar mesmo que cante mal (: , gosto de fotografia, gosto que me abracem, gosto de bom humor, gosto da praia, gosto de me sentir segura, gosto de correr perigos com as pessoas certas, gosto de realizar tudo aquilo que sonho , gosto de passear , gosto de roupa , gosto de saltos altos* , gosto de voleibol , gosto de sentimentos fortes, gosto do que tenho, gosto das boas amizades que tenho, gosto de mim, gosto daquilo que é meu ,  gosto de ser eu, gosto de tudo e de nada , gosto de bom humor, gosto do dia e da noite , gosto dele simplesmente porque gosto , gosto da sinceridade e confiança nele , gosto de tudo naquele rapaz , e gosto de gostar um pouco de tudo (…) *

Não gostas de? não gosto de arrogâncias, não gosto de falsidades, não gosto de pessoas com a mania, não gosto arroz de marisco, não gosto que me chateêm , DETESTO mentiras, não gosto que me usem, não gosto de racistas, não gosto de não fazer nada, não gosto que batam sempre na mesma tecla, não gosto de me sentir pressionada, não gosto de injustiças, não gosto de perguntas a mais, não gosto quando me berram , detesto que falem mal de mim sem saberem a minha vida.
Quais são os sons da tua infância? a minha mãe a cantar para adormecer , o mimo  que tinha , aquela felicidade que havia dentro de mim , as birras com os meus irmãos , os malhos , os choros , aquela coisa de ser chatinha, aquilo de estarmos sempre a queixarmos por qualquer coisa , o meu rir , o meu choro, lembro basicamente de tudo ...

A que cheira a tua infância? cheira a familia , cheira aqueles " amores de escolinha" que eram para sempre ahahah :) , cheira a uma felicidade enorme , cheira a papas de fruta , a Cerelac , cheira a tudo que uma criança passou e passa na infancia .

 
O que mais te marcou? tudo nesta vida nos marca mesmo por insgnificante que seja , marcou-me as perdas, os meus erros e dos outros , as boas e más pessoas , as ilusões e desiludões que tive , nada se esquece , um dia mais tarde tudo lembramos !

O que gostas mais em ti? do meu sorriso, do meu cabelo *-* , da minha foça ao superar qualquer coisa , da minha personalidade, da minha sinceridade, honestidade gosto de mim pelo que sou não pelo que os outros querem que seja , tenho segredos e gosto de os ter, gosto de mim com cada defeito ,com cada qualidade , cada pormenor  com cada detalhe só meu ,  gosto de mim assim .

Ser filha/o é o quê? é saber ouvir um "sim " ou " não " , é calar e ouvir, é sobretudo ter respeito e orgulho nos meus pais , sem eles não era ninguem , é saber da-lhe um "amor" de filha, é ajuda-los quando eles precisam , é tar lá naquele momento , é contar-lhes as coisas , ser filha não é dificil basta é saber .

O que tu és hoje, já nasceu contigo? não , nada nasce conosco , cada dia se aprende mais , e certamento o que vamos aprendendo devemos algumas pessoas , nõ aprendemos nada sozinhos , estamos aqui por uma mera passagem e cada dia só temos que aprender a evoluir pelos erros , pelas palavras ditas , pela nossa forma de ser e de agir , e eu bem sei que ainda tenho muito que aprender !

Já desististe de algum sonho? quando não á numa pastelaria vou a outra ahhaha :) os sonhos são quem nos comanda , quem nos guia , e temos sempre aquela vontade de realizar por mais dificil que o seja , por  isso eu digo que  tenho muito a realiza e sei perfeitamente que vou conseguir , nunca desisto de nada mesmo que as vezes vontade não me falta , mas luto e que a força me leve .
Gostas de te ouvir? depende dos dias ,  neste momento nãoo (:

o que é amar ? amar-me ou amar o outro ? amar é aceitar-me como nós somos ( defeitos ou qualidades ) , é ouvi-lo , é estar com ele quando mais precisa, é preocupar-se com ele , é dar-lhe o melhor de nós , é dar-lhe um amor incondiconal, e entregar-se a ele sem receio , entregar-se por amor , amar é estar bem ao seu lado , é sentir-se completa , é estar feliz , e pronto basicamente isto é amar !

amas-te mais do que te amaram? certamento não posso responder muito a essa pergunta a não ser agora neste momento que sei o que é o amor realmente, "gostar" não tem nada haver com " amar " , antes era tudo paixonetas ou amores de momento ! mas agora amo mais do que me amam,  dou o meu melhor , fazo tudo para agradar  , ajudo,  dou-lhe o meu amor , luto para o ter ,  estou aqui para tudo , só não gosto é de ser trata como uma tipo opção,(...)

e tu amas alguem ? sim amo , e vou luntando ate o ter de volta.

 Há alguem que tu odeis? há , as vezes tento  ver que a vida lhes vais castigar , lhes vais mostrar que o mal não se faz a ninguem mesmo que o merece,  so espero que essas pessoas tenho o devido !

Qual a melhor coisa que te disseram? :D á varias , mas maior parte das vezes entendo melhor um olhar e um gesto do que umas palavras !
O melhor de ti está visível? esta , mesmo que muitos não o queiram ver , mesmo que muitos digam que estou sempre igual e não mude , mesmo que alguem me queira deitar a baixo , o melhor de mim esta visivel em tudo que faça para melhor , não mudo por que querem ou dizem para mudar , mudo por quem realmente merece.

Olá ou Adeus? olá *

Heróis ou Vilões? os heróis*

Drama ou Comédia? comédia*

Devagar ou depressa? o meio termos faz mais sentido :D

Proibido ou Obrigatório? o proibido, tem mais piada :b

Traças o teu próprio caminho? não , sei o que aconteceu ontem , mudo hoje , e amanha quero conseguir , deixo que a vida me leve , mas que não me mate , deixo-me construir o melhor para mim , quero ser melhor que fui ontem e que irei ser amanha , apenas vou pensando no hoje !

O que aprendeste na vida? porém ja aprendi muito mas ainda tenho muito que aprender  , eu choro , rio, amor, brinco , danço , grito , iludo-me muito , erro , mas vou aprendendo , não mudo depressa pois devagar se vais ao longe .

Arrependeste de alguma coisa? arrependo-me de ter confiado demasiado em certas pessoas, arrependo-me de não ter dado uns valentes socos na cara de outras tantas pessoas, arrependo-me de ter posto muito coisa e muitas pessoas á frente da minha felicidade, arrependo-me de errar muitas vezes , arrependo-me de o fazer sofrer , arrependo-me de muita coisa nesta vida  que ainda é curta que ainda não vive o suficiente! 

Quando apontas o dedo? as vezes aponto sem pensar , e tenho logo 2 virados para mim .

Acreditas no destino? não , um dia de cada vez e vou vivendo assim ,

Tentas perceber o outro? as vezes tento perceber, tento pôr-me do outro lado, mas as vezes é dificil, e acabo sempre por dar respostas fracas e ser arrogante , agora nem sempre acredito.

Tens um lado pior? claro, temos todos , dizem ate que sou " má" mesmo que eu não ache so devo aceitar . e se sou é porque me fazem ser :)

Perdes quando a razão? quando me enervo em demasia e digo o que não devo , normalmente é assim !
Saudades de quê? saudades de olhares, de certos sorrisos, de certos cheiros, de um amor , de passeios , do meu voleibol , da minha turma , de certas pessoas , de um carinho , de uma alegria em mim , tenho suadades de muita coisa

Quais os sinais da tua vida? a minha força ,a minha familia,  ajuda da minha irma , o amor dele * , as brincadeiras com o meu primo ,(..)

Uma pessoa para eu conhecer? a minha irmã , ele *

Porquê essa pessoa? porque são o melhorde mim , sou uma parteminha, porque são as mãos mais seguras,sãos os que dão os abraços mais apertados, as palavras mais certas, o apoio mais forte ,  e o sentimento mais lindo que existe em mim , cada detalhe e cada pormenor meu eles conhecem !

Foges do medo? as vezes , tenho muito receio , mas tento sempre enfrenta-lo.

Ao longo do caminho tiveste dúvidas? sim, tive muitas. ja tirei pequenas delas mas continuo com muitas, quero aprender ainda .  

Estás a viver tudo o que queres? não , não era bem isto que queria viver , mas deixo que a vida me mostre o melhor , estou a lutar pelo que quero , e espero daqui algum tempo viver o que pretendo .

O que dizem os teus olhos? os meus olhos têm  a maior sinceridade , a maior força, o maior medo,uma tristeza , mas tem beleza , tem um grande amor para dar e mostrar , e dizem OBRIGADA  a muita gente *!


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: aquele que vai para além do fim , aquele que se luta mesmo depois de tudo , aquele  amor correspondido ! *




É aquele velho truque de fechar os olhos, fingir que não viu nada, e tentar se convencer de que não doeu tanto assim.


terça-feira, 10 de abril de 2012

Cativaste-me com um jeito puramente teu !
 
 Junta-te a mim com a delicadeza de uma pena e aconchega-me no teu carinho,  um pedaço de amor teu , deixa escorregar o teu corpo junto ao meu ,sufoca-me com o ardente desejo do teu corpo, acaricia suavemente a minha pele com o leve toque dos teus dedos, percorre a minha imperfeita silhueta sem constrangimento até que consigas imaginar mentalmente cada traço e detalhe do meu ser, um pequeno retrato meu * , penetra nesta magia e deixa fluir esta doce noite sem o desassossego das nossas perturbadas almas do nosso amor em conjunto , perde-te comigo no tempo,  não dês importância ao futuro , pensa em nosso presente ! Sinto a tua frágil respiração , esse sabor de ti , quando me tocas fazes-me aquele manhoso arrepio transparecer em mim repetidamente (:  Sinto o teu braço contrair sobre o meu ventre nu, puxando-me delicadamente na tua direcção, enquanto os teus e os meus  olhos permanecem fechados e os traços do teu rosto reflectem em mim ,  és tipo , um  tímido rapaz que ainda pouco e muito ao mesmo tempo conheço e que tantos segredos esconde, mas que me faz sorrir de desejo e voar no calor de uma noite esquecida no tempo que eu própria quero muito (...) *
* aquilo que nos une , é muito mais forte que aquilo que nos separa .

Lembro perfeitamente , aquela noite que me vieste buscar e nem sabiamos por onde ir , desta aquela ideia de irmos á praia naquela noite , aquela chuva que passou depressa , aquele vento que nos passava entre dedos (...) recordo-me daqueles beijos , aquelas palavras trocadas , aqueles segredos que dizemos um ao outro , aqueles olhares que trocamos , aquele sorriso que via em ti , aquele passeio de mãos dadas , aquelas gragalhadas que eu dava , a musica que ouviamos no carro , as tuas mãos em mim  , lembro-me como se fosse hoje , e eu queria tanto de novo * , agora sinto um vazio em mim , tenho a solidão ao meu lado , mas  todos os dias eu imagino-te bem perto de mim como naquele dia , a esperança que eu tenho que venha outra vez um momento como aquele ultrapassa todos os confortos com a realidade , vai secando todas as lagrimas que eu chorei e choro , eu espero que esta pequena distancia que vai existindo que deixe de fazer sentido , eu espero que a saudade te aperte e que não resistas mais , espero que me leves de volta ao meu sonho que continua em mim , espero para que passemos muitas mais coisas juntos , espero pelo teu amor mais intenso e seguro , espero por ti , aqui , ali , acolá , de pé , sentada , deita , ou ate mesmo junto a ti ,♥  vou esperando que este sol te traga junto a mim *.


Por ti, por tudo o que me ensinaste, por tudo o que já vivemos,  ainda que em sonhos ,  por tudo o que aprendi a ser contigo, por ti, eu apanho as estrelas que for preciso.


sábado, 7 de abril de 2012

amar-te-ei *

Mais tarde ou mais cedo tu irás voltar amar de novo , o medo que tens iras perde-lo , e vai haver uma alegria quando encontrares alguem diferente de mim , eu sei que decerteza vais fazer com ela tudo que nós faziamos , ir ao cinema , passear de mãos dadas, faze-la rir , vais lhe dar acima de tudo o teu amor , partilhar o que nós um dia partilhamos , vais contar-lhe tudo acerca de ti , vais faze-la numa princesa, transforma-la numa mulher* . Eu sei que mesmo eu continuam lutando , tu tas livre , não posso fazer nada mesmo que o queira , não posso dicidir o meu futuro , mas o meu presente esta a ser lutando pela a pessoa que amo, pela pessos que mais quero comigo ! porque o interesse que tinhas em falar comigo ja se foi ?  porque eu seinto que falas por falar , falas porque te mando alguma coisa , senão nem te lembras, o teu amor todo que tinhas ja se foi ? a tua vontade de lutar estas a perde-la ?  e será que vais desistir ?  será que não me vais aceitar mais ? a tantas perguntas que faço ,  ha tanta coisa que me magoa , que me faz chorar , a força me leva ate ti , o amor que tenho me faz lutar, as vezes o medo que tenho faz que tenha varias ilusoes , e tu se um dia fores de vez , não te esqueças de mim , do que nós passamos , porque sempre ouvi falar que um amor não se esquece !

 

Cerca de um ano !

Faz hoje cerca de 1 ano ( 6-04-11 ) quando desisti de tudo , quando o deixei, quando não quis saber mais dele , quando sobe de toda a verdade , quando vi que as mentiras dele deitaram-me abaixo , quando quis por um sorriso na minha cara , e seguir em frente ! Nunca mais quis saber dele , apaguei tudo , dei-lhe o que ele me deu , fiz de conta que ele nunca me foi nada , ~foi aquele curto mês  que eu pensei não ter fim depois de varios meses , dias a lutar , mas não foi o mes pior que tive, preferia não o ter , prefia lutar e desistir sem o ter  , vivia num mundo de "amor"  cheio de mentiras . Dele so guardei rancor , ódio , e desejei-lhe as piores coisas desta vida ! e passado meses quando me dissiam que ele esta arrependido , e era obvio que era mentira ! nunca mais o vi , quando me falavam em seu nome só dizia " isso não vale nada ! " mudei tudo com que não o visse mais , não falasse mais para ele , e quando passe-se por ele tinha que deitar cara abaixo , senão era vomitar-lhe em cima ! a raiva que lhe tinha , o ódio , o rancor , aquela tristeza que ele me pos , eu desisti de mim :c (...) . Então que quis por rumo á minha vida . pensei sempre possitivo e que um dia iria encontar alguem de verdade , que fizesse toda a diferença , ( 5-10-11) foi então que eu encontrei passado muitos meses , pensei em não me apaixonar outra vez , não me queria magoar , mas o amor que se sente foi mais rapido do que eu pensava, foi mais forte que eu , e eu vi neste rapaz um poder de me fazer feliz , arrancou de mim uma força que me fez voltar a mim ao que eu era , ele capz de tudo e de todos pos-me um sorriso na cara quando eu não o tinha á muito ...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

domingo, 1 de abril de 2012

Bom é lutar com determinação , abraçar a vida com paixão , perder com classe , e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve , e a vida é muito para ser insignificante (;



 
Amo-te pelo que tu és, nem por mais nem por menos , aceito-te  assim, afinal quero-te só pra mim, só queria apenas que tu reparasses em mim ,e que nossa história começasse outra vez (...)



" Ha segrendos nesta vida que eu não posso esconder (...) "



 
os olhos não sabem disfarçar , o que o coração diz *

Não , não chega eu não me canso de gostar de ti , de lutar por ti , eu não me canso de fazer tudo por ti mesmo que tu não o queiras ver , gostar de ti não é apenas palavras , é um sentimento enorme que eu trago dentro de mim , capaz de fazer tudo só para te ter . Eu ja pensei em desistir de ti , de ´mim , de nós , mas eu sabia que era impossivel pois tu és uma alegria em mim , és um força , és aquele rapaz capaz tudo ,  que é mesmo impossivel desistir dependentemente de tudo e de todos , porque eu não vou deixar que te levem , que me tirem este sentimento , serei forte e resistir aquelas pessoas que não me querem ver um sorriso .  e tu aí , tu bem sabes que o meu sorriso é por ti , as vezes fico absorta em teus gestos , e digos apenas com um olhar que te amo , fico-te a mostrar meu querer bem , acho que ja nem te posso dar a minha vida , porque minha vida ja a tens , mas eu quisera dizer tudo o que sinto , oferecendo-te coisas , dizer-te o que sinto eu palavras , mas as palavras não dizem que eu te venero , porque são palavras pequenas , não mostram sequer o quanto eu te quero e tu em palavras duvidas  , em gestos o tento demonstar mas mesmo assim não o consegues ver , ! Eu acho  que sou para ti a presença sentida na própria ausencia , sou um corpo presente e que se sente , sou secalhar uma parte do teu pensamento , mas eu sou escrava do meu sentimento ! Sou viciada em tudo que te envolve , sou perdida por ti * ! eu sou um ser que quer queiras quer ,  sou um ser que por ti volto a viver , sou dispoonivel unicamente por te amar , por isso não desisto , nõ tenho medo de nada (...)!



Nunca vou  desistir dele só porque alguém falou que não irá dar certo, se tudo dependesse da opinião de terceiros o mundo não teria evoluído, sonhos não seriam geridos e todos seriam destruídos ! Acredito no que eu quero, realizo o que eu puder , satisfaço-me  com o que eu sou (...) Se eu me preocupar com a opinião dos outros para tudo, eu sei que não faria nadinha !

 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu vejo-me mais como um lápis de cor, posso nao ser a tua cor favorita, mas um dia vais precisar de mim para completar o teu desenho.


sábado, 24 de março de 2012

Tu só me irás desculpar quando , na verdade a fizeres os mesmos erros que eu fiz ou ainda pior , tu aí irás voltar para tras e arrependido !

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nossas atitudes escrevem nosso destino, nós somos responsáveis pela vida que temos,  culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão,  a aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos. *

domingo, 18 de março de 2012

se eu chorar, não me faças muitas perguntas, não me faças sorrir e muito menos falar. não precisas de secar as minhas lágrimas. diz-me só, que apesar de tudo vais continuar comigo em tudo, que tenho teu colo e teu carinho sempre que eu precisar. e ainda que te magoe ver-me assim, envolve-me em teus braços, sentindo o calor abrasador do teu corpo, o teu cheiro sufocando-me e abraça-me com imensa força pois só assim terei a confirmação de que a teu lado não vou cair nos maiores abismos e sentir a tua confiança no meu ser. diz-me que eu posso chorar no teu ombro, e enquanto eu não voltar a sorrir, tu nunca me irás deixar sozinha. segura-me nas piores horas. ampara-me nas piores quedas. diz-me quando achares, que estou a cometer um erro e aí vou-te explicar o porquê da minha atitude, para poderes estar a par de tudo na minha vida.
se eu chorar, deixa as minhas lágrimas cair, molhar e finalmente secar a minha cara. pois, isso mostrará o quanto já ando a impedir esse choro e só vai mostrar que tenho sentimentos e sei bem a dor que tento esconder, mas tu percebes no momento que eu mais preciso de ti , percebes isso ?
O que vi nele ?

tudo que faltava em mim, tudo o que me orgulhou, tudo o que me completou e tudo o que ainda me falta !


AMO-TE ♥
hoje, preciso de um carinho especial, um carinho que nunca mais acabe e que me aconchegue sempre, um carinho que só tu me sabes dar, porque és só tu quem me conhece bem. preciso apenas de um abraço que me transmita segurança, e me transmita a tua presença sem estares presente, que me transmita o teu cheiro sem ter muitas dificuldades, que me transmita todo o teu amor, apenas para me deixar segurança de tudo que há entre nós, porque cada vez mais que o tempo passa, eu começo a sentir a minha insegurança, começo a sentir aquele medo que se apodera de mim, em todas as horas que estou sem ti, que se apodera de mim e não me larga, esse medo persegue-me para todo o lado pensando eu, que eu um dia breve ou não, poderei perder-te, e aí perderei o meu mundo, e aí estarei sem ti, e aí nesse momento, ficarei perdida no tempo, sem volta alguma ao presente.
sim, tu chegas-te e com um simples olhar, mudou tudo, fizeste o meu coração disparar sem nenhum porquê aparente naquele momento, fizeste com que os meus olhos brilhassem como antes nunca tinham brilhado por um simples amor, deixaste-me apaixonada simplesmente pelo teu jeito de ser. e, quando te olho, olhos nos olhos, perco-me nessa felicidade enorme que os teus olhos transbordam sempre que olho em direção a eles, perco-me nesse teu interior que me completa, perco-me simplesmente porque não sei a minha direção, e porquê ? porque eu perdi-me no tempo, desde que tudo começou contigo, porque eu perdi-me contigo e com tudo o que me fazias, perdi-me com as palavras que me dizias e dizes, perdi-me com tudo o que fazias para me provar o quanto me amavas, perdi-me simplesmente em ti.
o porquê de me ter apaixonado assim desta maneira por ti ? ou mais exato, o que me chamou atenção em ti ? bem, nem eu sei bem o que me chamou atenção em ti, se foi o teu jeito de ser ou o teu jeito de falar, se foi os teus olhos ou o teu doce toque, se foi a tua forma de falar ou a tua forma de agir comigo, ou ainda se foi tudo o que fazias por mim, para me poder ter. $:
tu és a razão do meu friozinho na barriga, do meu coração acelerado, do meu sorriso involuntário, das minhas noites sem dormir, dos meus sonhos mais que perfeitos, dos meus melhores sentimentos. tu, simplesmente és o motivo da minha felicidade, da minha mais terrível saudade, do meu maior amor. tu és o que mais me importa e sempre vais continuar a ser, tu és o que mais me orgulha e sempre vais continuar a ser, tu és simplesmente a pessoa que mais me ocupa os pensamentos durante todos os dias. tu és a razão do meu viver, és o mais perfeito , eu não consigo ver defeito em ti !
e, praticamente entras-te na minha vida sem explicação, nem nenhuma razão aparente, entras-te e deixaste-me com um novo sentido, um novo rumo e principalmente um novo objetivo, e esse objetivo é simplesmente lutar por ti , com todas as forças !

 preciso de ti ! ♥